Pular para o conteúdo principal

Evento | Moda na zona leste por 50 reias

Ei ninas
Temos dicas para você da zona leste, que tal uma moda por 50 reais qualquer peça. Isso mesmo amiga, qualquer peça por 50 reais.

CONFRARIA FARÁ SUA PRIMEIRA POP-UP STORE TECNOLÓGICA NO TATUAPÉ COM PROMOÇÃO DE ROUPAS A 50 REAIS
  • Reconhecida loja na Zona Leste, pela qualidade e ótimos preços, Confraria, da empresária Nena Aldin, faz sua primeira mega promoção e inaugura sua loja itinerante chamada Confra Lovers, aproveitando o Dia dos Namorados.
  • Serão mais de 15 mil peças de roupas femininas (blusas, casacos, vestidos, saias, macacões, pantacourts...) nos dias 8 e 9 de junho no Espaço Platina das 10h às 20h com preço único
  • Tecnologias com etiquetas de RFID, Machine Learning, reconhecimento de face das pessoas cadastradas, espelho inteligente, self-checkout facilitarão os processos de entrada e pagamento.
Que tal se preparar para o Dia dos Namorados e atualizar seu guarda-roupa com itens de qualidade e preço baixo? Nos dias 8 e 9 de junho, a tradicional e reconhecida loja Confraria cria a sua primeira pop-up store batizada de Confra Lovers. Nesta primeira edição, inaugura sua “loja temporária e itinerante” e leva mais de 15 mil peças para o Espaço Platina a um preço único de 50 reais. Serão blusas, casacos, blazers, calças, vestidos, macacões, pantacourts disponíveis com todo apelo tecnológico como experiência de compra. 

As pessoas podem se cadastrar pelo site (www.confralovers.com.vc). Quem tiver o cadastro antecipado, passará rapidamente pelo portão de entrada, pois haverá um aparelho de reconhecimento facial. Todas as peças de roupas estarão com etiquetas de RFID (do inglês Radio Frequency Identification) o que facilitará o pagamento no caixa já que a leitura será feita automaticamente em segundos, sem precisar de aparelhos leitores de códigos de barras, por exemplo. Toda tecnologia foi desenvolvida pela Activa ID – soluções inteligentes e autônomas com apoio e software ERP Moura Informática.

A Confraria é reconhecida pela liderança da empresária Nena Aldin que se tornou popstar no Instagram. Depois que a empresária, com mais de 30 anos no setor de confecção, começou a usar a rede social para mostrar os modelos de roupas, ela começou a vender sete vezes mais. “Nossa confecção é democrática. Tem um corte especial que fica excelente para qualquer tipo de pessoa (já que temos roupas do 36 ao 54). Com as redes sociais, as pessoas não querem nada fake. Elas querem algo que seja real e verdadeiro e é isso que a minha confecção mostra: mulheres verdadeiras”, diz a empresária que explica o motivo de tanto sucesso. “Agora queremos melhorar ainda mais a experiência de compra de cada cliente da loja e vamos usar as tecnologias disponíveis para isso”, explica a empresária.


SERVIÇO: 
Para se inscrever para o evento: www.confralovers.com.vc
  • Espaço Platina - Av. Alcântara Machado, 4456 - Belém, São Paulo
@lojaconfrariaoficial • siga o Instagram para mais informações!
PREÇO ÚNICO: R$ 50,00 cada
  • 10h às 20h
Vou posta tudo no inta, então me segue por lá para acompanhar tudo e claro garatir o look para arrasar com o boy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bolsa de make

Ei ninasOlha quem chegou para falar o que tem na bolsa de make ( ainda só o básico nela) e que me salva ☺
Vendo muitos vídeos eu me perdia no que levar para fazer maquiagem, ai que fiz um passo a passo meu do que uso na make 🤩
Comecei pela pele e separei protetor solar que fica sequinho na pele esse da Biore Perfect Milk, primer da Benefit, base e pó Quem Disse Berenice, fixador de make Ruby Rose 
Temos os pincéis como kabuk, esponja, pincel de pó gordinho e um que uso pra contorno e dois pra esfuma make e passa ilumonador ( economiza nós pincéis pra cabe na bolsa).
Para os olhos cílios e colinha da Kiss, rímel essence ( as vezes muda), pinça, delineador caneta vult é paleta vult, e uma sombrinha unitária da Catherine Hill.
E para finalizar  4 Batom porque depende do meu humor passo um vermelhão cheguei ou aquele dia que to sem saco só uma cordinha rsrs, espelho e perfume de bolsa
Parece um monte de coisa, mas são super úteis para o dia a dia e me ajuda muito, como disse as vezes troco rí…

Um peludinho para chamar de seu

Oi ninas
E a temperatura caiu novamente em São Paulo rs

Que tal um peludinho para chamar de seu nesse tempo e ficar linda também com os looks lindos que você encontra só na Zaful  você encontrara peças lindas e que cabem no seu bolso.




 Escolhi três modelos super clássicos e que combina com varias locais.

O casaco de pele é muito fofo e tem até orelhinha e a cor preta super fica lindo, é ótimo para ir na casa de amigos ou ficar em casa mesmo.

Já o casaco azul é uma Patchwork super tendência 18/19 e chegou para ficar e na cor azul bic  e com gola peludinha fake super linda.

E por ultimo o casaco peludinho por dentro e com touca de pelos. Na cor vermelha que é tendência moda inverno.

Todas essas peças você encontra (aqui) e também outros modelos nesse estilo peludinho :)

Hoje é sexta feira bebê