Pular para o conteúdo principal

Um vermelho não tão rosa - Vult

Oi oi maravilhosas
Tudo certinho ?

Só tenho uma coisa pra disser a Vult ta arrebentando nas cores dos batons, eu to assim em choque com tanta cor linda.



E uma dela é a cor 76, que é um tiro na cara da sociedade kkk (brincadeiras a parte).
Mas serio meninas quando a caixa chego em casa falei tenho que fazer a resenha desse batom mara.


A Vult dispensa apresentações porque é só fala o nome que todo mundo sabe, então bora fala desse batom divo.

Ele tem uma super pigmentação, durabilidade depende muito do você faz no seu dia a dia, mas mesmo ele saindo fica a cor do batom nos lábios mais claro, uma coisa q gostei pois a impressão q dá e que vc fica com os lábios com um tom de saúde  ( acordei assim).

É super prático de carregar e o batom não derrete e nem fica melequento. 


Então gente bonita, espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais que está aqui do lado.

Um beijo e até a próxima 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bolsa de make

Ei ninas Olha quem chegou para falar o que tem na bolsa de make ( ainda só o básico nela) e que me salva ☺ Vendo muitos vídeos eu me perdia no que levar para fazer maquiagem, ai que fiz um passo a passo meu do que uso na make 🤩 Comecei pela pele e separei protetor solar que fica sequinho na pele esse da Biore Perfect Milk, primer da Benefit, base e pó Quem Disse Berenice, fixador de make Ruby Rose  Temos os pincéis como kabuk, esponja, pincel de pó gordinho e um que uso pra contorno e dois pra esfuma make e passa ilumonador ( economiza nós pincéis pra cabe na bolsa). Para os olhos cílios e colinha da Kiss, rímel essence ( as vezes muda), pinça, delineador caneta vult é paleta vult, e uma sombrinha unitária da Catherine Hill. E para finalizar  4 Batom porque depende do meu humor passo um vermelhão cheguei ou aquele dia que to sem saco só uma cordinha rsrs, espelho e perfume de bolsa ❤ Parece um monte de coisa, mas são super út

Lugares | O que fazer em Guarulhos?!

Olá ninas Tudo bem? Hoje começa uma série nova aqui no blog falando um pouco mais da Cidade que eu moro e gosto muito. Como vocês sabem eu moro em guarulhos e todo Guarulhence fala " mas aqui não tem nada para fazer" ou quem não mora aqui fala "nossa mas você mora em Guarulhos " , dá um nervoso porque Guarulhos não é só aeroporto e dutra. Aqui na cidade tem muita coisa para fazer como shopping, culinária, barzinho, centro comecial, baladas e muito mais. E esse post é só um start do que tem por vir 😉 Então se você mora aqui ou pela região vale a pena conferir. Um grande abraço e até a próxima 

Cheek play de Ruby Rose

Oi ninas Hoje eu vim contar que fiz a compra mais bem feita da minha com maquiagem e não me arrependi. Tá curiosa, confere logo abaixo minhas considerações Dinheiro mais que bem gasto 😉 Paleta maravilhosa da @rubyrose_oficial que paguei 25 reias. Ela tem contorno, iluminador e blush 😃 e são super pigmentadas e o cheiro que ela tem (meu deus é o melhor). São 6 tons  • Pyramid - contorno  • Boho - blush • Double pie - blush • Light sand - contorno • Pinky - blush • Copacabana - ilumonador  A caixa é cartonada e bem leve, as cores são bem pigmentadas e cada quadradinho tem 4.4g (é bastante). O que achei da Cheek Play as cores são super usáveis e de textura muito boa, não fica craquela ou quando aplica sai, ela fixa super bem na pele 😊.