Pular para o conteúdo principal

Resenha | Shine Colours | Maquiagens de Luxo Store

Oi oi meninas
Como foi o findy de vocês?

O meu foi bem corrido tive prova , casamento de uma amiga, niver do love e dia das mães, Ufaa um fim de semana bem agitado :)

Mas bora fala de coisa boa que é maquiagem, e eu sei que vocês amam ficar lindas e glamorosas. Então bora conferi.

 

A embalagem é toda pensada na nosso dia a dia, cabe na palma da mão. Praticas para deixa na necessaire pois não ocupa muito espaço e o produto tem uma qualidade muito boa. A resenha é sobre o fixador de sombra, corretivo e iluminador.



Ele tem uma boa fixação da sombra e não deixa a make nos olhos com pelota 


Ele tem uma cobertura boa, pra quem tem pequenas olheiras ele cobre super bem e deixa com aquele ar de saúde e não mostra que você está de corretivo.


Estou totalmente in love com esse iluminador, o pó é bem fininho. Então deixa a make bem suave e linda, sem aquela aparência de panda iluminado rsrs. Da para usar abaixo da sobrancelha, abaixo dos olhos quando usa o blush e onde mais você acha que fica lindo ilumina.

E ai meninas o que vocês acharam?
Para comprar estes produtos entre na Maquiagens de Luxo Store

Um super beijo e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Amiga, parecem perfeitos hein!
    To curiosa rs!
    beijos
    www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos!
    http://borboletasebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bolsa de make

Ei ninas Olha quem chegou para falar o que tem na bolsa de make ( ainda só o básico nela) e que me salva ☺ Vendo muitos vídeos eu me perdia no que levar para fazer maquiagem, ai que fiz um passo a passo meu do que uso na make 🤩 Comecei pela pele e separei protetor solar que fica sequinho na pele esse da Biore Perfect Milk, primer da Benefit, base e pó Quem Disse Berenice, fixador de make Ruby Rose  Temos os pincéis como kabuk, esponja, pincel de pó gordinho e um que uso pra contorno e dois pra esfuma make e passa ilumonador ( economiza nós pincéis pra cabe na bolsa). Para os olhos cílios e colinha da Kiss, rímel essence ( as vezes muda), pinça, delineador caneta vult é paleta vult, e uma sombrinha unitária da Catherine Hill. E para finalizar  4 Batom porque depende do meu humor passo um vermelhão cheguei ou aquele dia que to sem saco só uma cordinha rsrs, espelho e perfume de bolsa ❤ Parece um monte de coisa, mas são super út

Lugares | O que fazer em Guarulhos?!

Olá ninas Tudo bem? Hoje começa uma série nova aqui no blog falando um pouco mais da Cidade que eu moro e gosto muito. Como vocês sabem eu moro em guarulhos e todo Guarulhence fala " mas aqui não tem nada para fazer" ou quem não mora aqui fala "nossa mas você mora em Guarulhos " , dá um nervoso porque Guarulhos não é só aeroporto e dutra. Aqui na cidade tem muita coisa para fazer como shopping, culinária, barzinho, centro comecial, baladas e muito mais. E esse post é só um start do que tem por vir 😉 Então se você mora aqui ou pela região vale a pena conferir. Um grande abraço e até a próxima 

Cheek play de Ruby Rose

Oi ninas Hoje eu vim contar que fiz a compra mais bem feita da minha com maquiagem e não me arrependi. Tá curiosa, confere logo abaixo minhas considerações Dinheiro mais que bem gasto 😉 Paleta maravilhosa da @rubyrose_oficial que paguei 25 reias. Ela tem contorno, iluminador e blush 😃 e são super pigmentadas e o cheiro que ela tem (meu deus é o melhor). São 6 tons  • Pyramid - contorno  • Boho - blush • Double pie - blush • Light sand - contorno • Pinky - blush • Copacabana - ilumonador  A caixa é cartonada e bem leve, as cores são bem pigmentadas e cada quadradinho tem 4.4g (é bastante). O que achei da Cheek Play as cores são super usáveis e de textura muito boa, não fica craquela ou quando aplica sai, ela fixa super bem na pele 😊.