Pular para o conteúdo principal

Estética in SP será passarela do primeiro desfile de micropigmentação do mundo

Olá meninas,
Como vocês estão?

A Estética in SP apresentará, no dia 20 de março, o Primeiro Desfile de Micropigmentação do Mundo, quando modelos desfilarão as mais procuradas técnicas de reconstrução em diversas áreas do corpo, como sobrancelha, cabeça, mama, lábios e outros. O evento acontece dentro do 2º Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação, de 19 a 21 de março, no Palácio de Convenções Anhembi.
Alan Spadone, membro da Comissão Científica do Congresso, disse que as modelos virão com roupas de animais representando uma parte do corpo referente á técnica. "Além disso, o procedimento será projetado num telão, tudo dentro de um conceito, com desfile, dança e representação", acrescentou.
 
Atualmente há uma grande procura por novas técnicas de micropigmentação, como um aliado importante para disfarçar imperfeições ou realçar os traços mais bonitos, como a micropigmentação em camadas 3D para os lábios, ou reconstrutiva/reparadora capilar e nas mamas, reconstrução de sobrancelhas, sombreados nos olhos, maquiagem definitiva, entre outros. Por isso a grande necessidade de qualificação e atualização para os profissionais da área.
Em sua segunda edição, a Estética in São Paulo também vai abrigar lançamentos de produtos, entre eles o aparelho digital que faz um diagnóstico da pele em 5 segundos. O Skin Analyser Digital utiliza como tecnologia a bioimpedância elétrica para determinar, com muita precisão, os níveis de umidade, oleosidade e elasticidade da pele do corpo humano em percentuais. “Esta nova tecnologia vai revolucionar o controle e a eficácia dos tratamentos estéticos e dermatológicos, consumidor e profissional que possuirem nosso equipamento estarão prontos para checar na hora o resultado obtido após um tratamento estético e acompanhar a evolução das condições da pele com medições frequentes. Outra vantagem do equipamento é oferecer resultados rápidos para o profissional tomar decisões em relação aos tratamentos mais adequados para a pele analisada”, afirma Alexandre Grotkowsky Villas Boas - diretor da SkinUp.
 A Estética in São Paulo terá em seus corredores expositores que são referência no mercado, nas áreas de corpo, rosto e cabelo, em um espaço de 7.000m².

Agenda:
Estética in São Paulo
19 a 21 de março de 2016
Centro de Convenções Anhembi - São Paulo - SP
Realização: Open Brasil Promoção e Eventos
www.esteticainsaopaulo.com.br
Um super beijo e até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bolsa de make

Ei ninasOlha quem chegou para falar o que tem na bolsa de make ( ainda só o básico nela) e que me salva ☺
Vendo muitos vídeos eu me perdia no que levar para fazer maquiagem, ai que fiz um passo a passo meu do que uso na make 🤩
Comecei pela pele e separei protetor solar que fica sequinho na pele esse da Biore Perfect Milk, primer da Benefit, base e pó Quem Disse Berenice, fixador de make Ruby Rose 
Temos os pincéis como kabuk, esponja, pincel de pó gordinho e um que uso pra contorno e dois pra esfuma make e passa ilumonador ( economiza nós pincéis pra cabe na bolsa).
Para os olhos cílios e colinha da Kiss, rímel essence ( as vezes muda), pinça, delineador caneta vult é paleta vult, e uma sombrinha unitária da Catherine Hill.
E para finalizar  4 Batom porque depende do meu humor passo um vermelhão cheguei ou aquele dia que to sem saco só uma cordinha rsrs, espelho e perfume de bolsa
Parece um monte de coisa, mas são super úteis para o dia a dia e me ajuda muito, como disse as vezes troco rí…

Um peludinho para chamar de seu

Oi ninas
E a temperatura caiu novamente em São Paulo rs

Que tal um peludinho para chamar de seu nesse tempo e ficar linda também com os looks lindos que você encontra só na Zaful  você encontrara peças lindas e que cabem no seu bolso.




 Escolhi três modelos super clássicos e que combina com varias locais.

O casaco de pele é muito fofo e tem até orelhinha e a cor preta super fica lindo, é ótimo para ir na casa de amigos ou ficar em casa mesmo.

Já o casaco azul é uma Patchwork super tendência 18/19 e chegou para ficar e na cor azul bic  e com gola peludinha fake super linda.

E por ultimo o casaco peludinho por dentro e com touca de pelos. Na cor vermelha que é tendência moda inverno.

Todas essas peças você encontra (aqui) e também outros modelos nesse estilo peludinho :)

Hoje é sexta feira bebê