Pular para o conteúdo principal

Moda no inverno - Botas

Olá minhas lindas 

E hoje é domingo , estou aqui na feira do Beleza do bem junto com minhas lindas Paloma do Mona, make e tal e Tatiane do Taty Campos Blog , que finalmente eu conheci rsrsrs


Hoje vou falar pra vocês dos modelos de botas e sapatos que são para essa estação, que em particular amo o Outono/Inverno, pois as pessoas ficam mais chic e estilosas.  E no frio a melhor coisa que existe é estar com os pezinhos quentinhos e com mega estilo. Então deixa de papo e vamos ao que interessa kkkkk
 Eu tenho um coturno e amo usa ele com legue e jeans , super confortável, a marca do meu é da Via Marte

Já tive uma , de tanto usa e manda no sapateiro pra arruma detalhes ela estrago, mas esta na minha lista de coisas que pretendo compra rs

Eu acho lindo essas , e vi uma na Riachuelo e fiquei me coçando pra compra mas tive que dá prioridades pra outras coisas, mas pela pesquisa que fiz ela custa de R$129 a R$230. Não achei caro pois só vou usa-lá no inverno, então vai dura muito.

Sites que eu confio e sempre ta com muitas novidades e promoções:

www.pontal.com.br 



Bom meninas, e vocês o que acham dessas botas e quais são as suas favoritas?
Espero que tenham gostado :)

Bjos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bolsa de make

Ei ninasOlha quem chegou para falar o que tem na bolsa de make ( ainda só o básico nela) e que me salva ☺
Vendo muitos vídeos eu me perdia no que levar para fazer maquiagem, ai que fiz um passo a passo meu do que uso na make 🤩
Comecei pela pele e separei protetor solar que fica sequinho na pele esse da Biore Perfect Milk, primer da Benefit, base e pó Quem Disse Berenice, fixador de make Ruby Rose 
Temos os pincéis como kabuk, esponja, pincel de pó gordinho e um que uso pra contorno e dois pra esfuma make e passa ilumonador ( economiza nós pincéis pra cabe na bolsa).
Para os olhos cílios e colinha da Kiss, rímel essence ( as vezes muda), pinça, delineador caneta vult é paleta vult, e uma sombrinha unitária da Catherine Hill.
E para finalizar  4 Batom porque depende do meu humor passo um vermelhão cheguei ou aquele dia que to sem saco só uma cordinha rsrs, espelho e perfume de bolsa
Parece um monte de coisa, mas são super úteis para o dia a dia e me ajuda muito, como disse as vezes troco rí…

Um peludinho para chamar de seu

Oi ninas
E a temperatura caiu novamente em São Paulo rs

Que tal um peludinho para chamar de seu nesse tempo e ficar linda também com os looks lindos que você encontra só na Zaful  você encontrara peças lindas e que cabem no seu bolso.




 Escolhi três modelos super clássicos e que combina com varias locais.

O casaco de pele é muito fofo e tem até orelhinha e a cor preta super fica lindo, é ótimo para ir na casa de amigos ou ficar em casa mesmo.

Já o casaco azul é uma Patchwork super tendência 18/19 e chegou para ficar e na cor azul bic  e com gola peludinha fake super linda.

E por ultimo o casaco peludinho por dentro e com touca de pelos. Na cor vermelha que é tendência moda inverno.

Todas essas peças você encontra (aqui) e também outros modelos nesse estilo peludinho :)

Hoje é sexta feira bebê