Evento | Moda na zona leste por 50 reias

by - junho 08, 2019

Ei ninas
Temos dicas para você da zona leste, que tal uma moda por 50 reais qualquer peça. Isso mesmo amiga, qualquer peça por 50 reais.

CONFRARIA FARÁ SUA PRIMEIRA POP-UP STORE TECNOLÓGICA NO TATUAPÉ COM PROMOÇÃO DE ROUPAS A 50 REAIS
  • Reconhecida loja na Zona Leste, pela qualidade e ótimos preços, Confraria, da empresária Nena Aldin, faz sua primeira mega promoção e inaugura sua loja itinerante chamada Confra Lovers, aproveitando o Dia dos Namorados.
  • Serão mais de 15 mil peças de roupas femininas (blusas, casacos, vestidos, saias, macacões, pantacourts...) nos dias 8 e 9 de junho no Espaço Platina das 10h às 20h com preço único
  • Tecnologias com etiquetas de RFID, Machine Learning, reconhecimento de face das pessoas cadastradas, espelho inteligente, self-checkout facilitarão os processos de entrada e pagamento.
Que tal se preparar para o Dia dos Namorados e atualizar seu guarda-roupa com itens de qualidade e preço baixo? Nos dias 8 e 9 de junho, a tradicional e reconhecida loja Confraria cria a sua primeira pop-up store batizada de Confra Lovers. Nesta primeira edição, inaugura sua “loja temporária e itinerante” e leva mais de 15 mil peças para o Espaço Platina a um preço único de 50 reais. Serão blusas, casacos, blazers, calças, vestidos, macacões, pantacourts disponíveis com todo apelo tecnológico como experiência de compra. 

As pessoas podem se cadastrar pelo site (www.confralovers.com.vc). Quem tiver o cadastro antecipado, passará rapidamente pelo portão de entrada, pois haverá um aparelho de reconhecimento facial. Todas as peças de roupas estarão com etiquetas de RFID (do inglês Radio Frequency Identification) o que facilitará o pagamento no caixa já que a leitura será feita automaticamente em segundos, sem precisar de aparelhos leitores de códigos de barras, por exemplo. Toda tecnologia foi desenvolvida pela Activa ID – soluções inteligentes e autônomas com apoio e software ERP Moura Informática.

A Confraria é reconhecida pela liderança da empresária Nena Aldin que se tornou popstar no Instagram. Depois que a empresária, com mais de 30 anos no setor de confecção, começou a usar a rede social para mostrar os modelos de roupas, ela começou a vender sete vezes mais. “Nossa confecção é democrática. Tem um corte especial que fica excelente para qualquer tipo de pessoa (já que temos roupas do 36 ao 54). Com as redes sociais, as pessoas não querem nada fake. Elas querem algo que seja real e verdadeiro e é isso que a minha confecção mostra: mulheres verdadeiras”, diz a empresária que explica o motivo de tanto sucesso. “Agora queremos melhorar ainda mais a experiência de compra de cada cliente da loja e vamos usar as tecnologias disponíveis para isso”, explica a empresária.


SERVIÇO: 
Para se inscrever para o evento: www.confralovers.com.vc
  • Espaço Platina - Av. Alcântara Machado, 4456 - Belém, São Paulo
@lojaconfrariaoficial • siga o Instagram para mais informações!
PREÇO ÚNICO: R$ 50,00 cada
  • 10h às 20h
Vou posta tudo no inta, então me segue por lá para acompanhar tudo e claro garatir o look para arrasar com o boy.

Você posde gostar também:

0 comentários