05/11/2018

Olha quem apareceu

Oi ninas
To sumida novamente rs, motivos trabalho novo 😀

Vim dar meu parecer aqui para vocês e explicar como está sendo essa nova etapa da minha carreira profissional e olha que ta uma loucura.

Bom consegui um emprego na área assim que sai da faculdade e não era o que esperava ( calma que vou explicar), meu sonho é ir para a indústria de cosméticos porque eu sou apaixonada e foi um dos maiores motivos a criar o blog 😁, mas acabei indo para a drogaria onde que as portas foram abertas e agarrei a oportunidade.

Fiz a entrevista em no dia 13 de agosto e passei ( chorei muito) e comecei dia 15 de outubro e desde então a minha mente abriu mais para essa lado e estou gostando (de verdade), além de poder conhecer medicamento e saber im pouco mais de cada um, a empresa oferece plano de carreira e vou poder fazer minha pós em Engenharia 👩🏻‍🏭 que é o que me motiva mais. Mas falando da drogaria eu estou a cada dia tendo novos horizontes e claro ainda não sei indicar medicamento e também falar com precisão muita coisa, mas sei que nós próximos meses vou já ter uma boa bagagem de aprendizado e conhecimento.

Para vocês terem uma idéia eu levo um caderninhos no jaleco e anoto tudo que aprendendo e quando alguém chega e pergunta eu já sei o que falar.

Minha primeira semana  chorei muito e esses dias chorei também pois tem pessoas que não intende quando você está aprendendo ainda você demora mais ( e como eu disse são poucas pessoas), e quanto mais nervosa eu ficava mais eu demorava até uma pessoa me chamar de inútil e tapada ( poxa isso me magou muito 😣).

Uma coisa eu digo seja gentil com os pessoal de drogaria e em qualquer área cada dia é um aprendizado e muitas vezes essa pessoa pode salvar a sua vida.

Escolhi ser Farmacêutica por amor mesmo e por saber que mesmo com meu pouco conhecimento eu posso ajudar alguém, nem que seja com um sorriso ou apenas escultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário