Hey bonitas
Tudo bem?

Quem gosta de perfume masculino e de sentir aquele cheiro de homem perfumado. Então você vai gostar dessa proposta da Jequiti.




O primeiro perfume masculino da linha inspirada na sofisticação do scotch, “Malte (100ml)”, de 2009, está com um novo visual e nova campanha. Seu frasco e cartucho ganharam novos layouts, e agora estão alinhados com o atual perfil dos apreciadores de whisky: homens jovens, antenados e refinados.

            
No redesenho, o nome do perfume “Malte” e sua assinatura “Mistura aromática que revela os segredos de um verdadeiro scotch” passam a obter força e visibilidade. A campanha traz também elementos como o modelo e o cenário que representam o homem “Malte”, cheio de atitude, intenso, viril e que tem bom gosto.
            
A fragrância continua envolvente e marcante, igual à de um bom whisky, e seu caminho olfativo é madeira elegante, perfeita para qualquer ocasião. “Malte” tem uma refrescante explosão de acordes cítricos, musgo e especiarias que, maceradas com o carvalho, traduzem o aroma de um sofisticado whisky.

Considerações e fragrância:   
Notas de Saída: bergamota, mandarina, grapefruit, sálvia, noz-moscada e folhas de violeta.
Notas de Corpo: muguet, jasmim transparente, cedro, madeiras e musgo de carvalho.
Notas de Fundo: musk, âmbar, sândalo, fava-tonka e carvalho.


Um ótimo perfume para dar de presente para pessoas que gostam de perfume amadeirado e marcante. 
O valor é preço promocional: R$ 79,90.
Preço regular: R$ 92,90.
Um beijo e até o próximo post


Deixe um comentário